Não espere eternidades pela sua encomenda! A 2SMOK é de há longos anos reconhecida na comunidade Portuguesa pela processo de tratamento e envio de encomendas mais rápido, tudo graças a uma sinergia perfeita entre o seu armazém central e espaços comerciais. Salvo períodos excecionais, realize a sua encomenda até cerca das 15h de um dia útil e no dia útil seguinte poderá já ter a encomenda nas suas mãos, dependendo da disponibilidade do(s) produto(s).
Todas as encomendas são expedidas pela 2SMOK com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à 2SMOK, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;
Todas as encomendas são enviadas por EMS19 (Portugal Continental e Ilhas) ou por Correiro Registado (Ilhas) de 2ª a 6ª Feira;
Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
Encomendas enviadas por EMS19 para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;
Aquando do envio da encomenda, receberá um email com o respectivo tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;
Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;
No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;
Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato com a 2SMOK
O Valor dos portes de envio são calculados automáticamente pelo nossos sistema aquando da conclusão da sua encomenda, poderá contudo, obter a cotação da sua encomenda, através do botão "Obter Cotação" sempre que adiciona um artigo ao seu carrinho de compras, sendo o valor apresentado o valor dos portes para a totalidade dos artigos constantes do carrinho de compras.